quarta-feira, 22 de abril de 2015

VEREADOR ELIZEU DE TANTAN, FAZ INDICAÇÃO AO DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO PARA IMPLANTAÇÃO DE SAA NOS BAIRROS CARENTES DE PINHEIRO

 
O vereador Elizeu de Tantan (PSB) encaminhou indicação ao deputado federal Alberto Filho (PMDB) pedindo que aloque recursos no Orçamento da União no sentido que seja implantado sistemas de abastecimento de água potável nos Bairros, Matiz, Dondona Soares, Vila Zé Genésio e São Francisco.

De acordo com o vereador Elizeu, o acesso à água de boa qualidade para o consumo humano é fundamental para uma boa qualidade de vida. “È inegável sua intima ligação com o direito de vida, saúde e com a dignidade do ser humano, sem água não existe a mínima condição de se manter um modo adequado de vida, higiene alimentação e hidratação que são quesitos fundamentais para o ser humano” afirmou o vereador.

Disse ainda Elizeu que, a água é essencial para sobrevivência humana, e todos tem o direito ao cesso do liquido precioso. Esse recurso natural é de fundamental importância para esses Bairros, onde hoje existe uma carência de água de boa qualidade e não existe uma estrutura qualificada para distribuição da mesma, finalizou Elizeu.  
Blog do Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário