quinta-feira, 23 de abril de 2015

BACURITUBA - MP EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA AUDIÊNCIA PUBLICA NO MUNICIPIO

 
A primeira audiência pública do projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), no município de Bacurituba/MA, foi realizada na última quinta-feira,16, no pátio da Unidade Integrada Galdina Serrão. Cerca de 200 pessoas da comunidade participaram, entre pais, alunos, professores e diretores de escolas.
 
O objetivo da audiência foi apresentar o MPEduc, explicar cada etapa do projeto e a situação da educação no município. A comunidade também expôs suas opiniões e tirou dúvidas acerca da educação e das escolas de Bacuritba.

Para compor a mesa, participaram os procuradores da República Thiago Ferreira de Oliveira (MPF/MA) e Eduardo Ribeiro Gomes El-Rage (MPF/RJ); o promotor de Justiça da Comarca de São Bento, da qual Bacurituba é termo judiciário, Celso Antônio Coutinho; o prefeito de Bacurituba, José Sisto Silva; a secretária municipal de Educação, Telma Oliveira; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Costa; a presidente municipal do Fundeb, Ana Lurdes Rocha; e a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Sandra Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário