sábado, 11 de abril de 2015

AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE PINHEIRO É MAIS UMA VEZ ALVO DE RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS.



Correntistas denunciam a situação crítica em que os clientes da Agência do Banco do Brasil estão passando em Pinheiro. A denúncia foi feito no grupo de WhatsApp ao deputado Othelino Neto (PC do B) e o parlamentar prometeu cobrar uma ação do Poder Legislativo. E que vai procurar pessoalmente a agencia do PROCON.

O internauta e correntista Maciel disse que além das constantes faltas de dinheiros nos caixas, a população tem que conviver agora com quase que semanais problemas nos terminais e problemas no atendimento dentro da agência. O estudante de direito pediu ao deputado que procurasse o PROCON e que é preciso fazer alguma coisa para coibir essas situações.

“É um desrespeito o que a agência do Banco do Brasil está fazendo com o povo de nossa cidade. Uma maioria esmagadora da nossa população tem contas no banco e temos que conviver nos últimos meses com falta de dinheiro nos caixas e todo dia o sistema para de funcionar”, além das constantes falta de dinheiro no caixas eletrônicos nos finais de semanas, principalmente quando saem os pagamentos feitos pelo estado, município e governo federal, que praticamente o banco paralisa as atividades nos caixas sem dinheiro.

Uma outra denúncia levantada pelos usuários do grupo “Pinheiro para Todos” é o fato da agencia do BB de Pinheiro, nos finais de semana desligar o ar condicionado, tornando aquele ambiente insuportável e hostil, para todos que utilizam-na enfrentando filas intermináveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário