terça-feira, 14 de abril de 2015

AVANTE OPOSIÇÃO!! LUCIANO GENÉSIO E OTHELINO NETO UNIDOS E FORTES POR PINHEIRO


Hoje (14), o Superintendente de Articulação politica de Pinheiro, Luciano Genésio (SDD), fez uma visita de cortesia ao gabinete do Deputado estadual e vice presidente da Assembléia Legislativa do MA, o deputado Othelino Neto (PC do B), na oportunidade os dois conversaram sobre o projeto politico visando a eleição de 2016.

O deputado e o Superintendente, já haviam conversado sobre a reunião, num grupo de WhatsApp, e ficou afirmado que os dois estarão juntos assim como já estiveram em 2008 e 2012, sempre buscando o melhor para Pinheiro.

O encontro de Othelino com Luciano, demarca a força que o dialogo possuem, abertos para as discussões na busca constante de melhores dias para o povo pinheirense. Luciano, busca a candidatura majoritária da chapa e, com isso vem fazendo várias articulações em torno do seu nome.

A conversa entre Luciano Genésio e o deputado Othelino Neto é o resultado do grande poder de liderança exercido pelo governador Flávio Dino, que consegue resolver uma pequena "briga" dentro do grupo de oposição em Pinheiro.

"Avante que juntos somos fortes" palavras proferidas por Luciano, dando ênfase ao encontro com Othelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário