sábado, 11 de abril de 2015

COMEÇOU A TRABALHAR, LUCIANO GENÉSIO CONSEGUE 40 Km DE ASFALTO PARA PINHEIRO

Mesmo sem ainda ter sido empossado no cargo de Superintendente regional de Articulação Politica da regional de Pinheiro, o que acontecerá no proximo dia 15, Luciano Genésio, já conseguiu 40 Km de asfaltos para serem pavimentadas em várias ruas da cidade e nos povoados do nosso município.
A solicitação foi feita ao governo do estado, após a constatação em meio as andanças do Superintendente pelos bairros e povoados da cidade de Pinheiro, ajudado por milhares de reclamações dos moradores super insatisfeitos em amanhecerem pisando na lama e caindo nos buracos, onde a todo instante Luciano era parado por populares que preocupados com a situação das ruas e das estradas dos povoados do município, lhe pediam que interviesse junto ao governador para que pudesse resolver essa problemática de nossa cidade.
De bate pronto, assim que chegou na capital foi logo procurar o Secretário Noleto e o Sub Secretário Ednaldo de Infra estrutura, e expôs a situação e, assim que assumir a Superintendência de Articulação, formalizará o pedido, aguardando que pelo menos dos 40km solicitado, já possa ser atendido com 10km logo para este semestre ainda. 
“Assim que assumirmos a Superintendencia vamos fazer encaminhamentos importantes que contribuirão para o desenvolvimento do nosso estado. Vamos ajudar o governador Flávio Dino a fazer uma boa administração. Durante este mandato muito significativo para mim, continuares nossa luta em prol de Pinheiro, da Baixada e do Estado, sempre junto com o nosso governador. A população pinheirense em geral, pode ter a certeza da nossa luta diária, para trazer os benefícios
do governo do estado, e que tudo que estiver ao nosso alcance para contribuir com o bem estar de nossa gente, eu estarei sempre pronto" concluiu dizendo ao blog Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário