quarta-feira, 22 de abril de 2015

PINHEIRO: MAIS ASSALTOS, ROUBOS, HOMICIDIOS E MORADORES REFÉNS DOS BANDIDOS


Pinheiro pede socorro mais uma vez, pois a onda de assaltos a mão armada e roubos continuam na cidade, nos últimos três dias mais de 100 mil reais já foram roubados na cidade entre celulares, relógios, jóias de ouro, várias motocicletas e carros.
O policiamento Militar está fazendo o seu papel de abordagens e investigação, assim como o policiamento civil que dentre as suas dificuldades tenta superar a policia militar, com um trabalho de respostas a comunidade, mas ate o momento não á respostas das duas polícias.
Na sexta feira houve roubos de celulares, roubos de motos e assaltos a mão armada, no sábado houve roubos de celulares, furto de motocicleta e um homicídio de um traficante conhecido por "Magnata" e, no domingo mais roubos e furto e nesta segunda feira a loja Norte Joias, localizada na avenida Getúlio Vargas foi assaltada por dois elementos, que subtraíram 10 relógios e 3 cordões de ouro, até o fechamento da matéria os autores não tinham sido capturados.
A policia Militar também nos informou que nesta segunda feira, foram tomadas de assalto duas motocicletas, sendo uma BIZ vermelha no Oiteiro do finca e outra FAN preta no bairro João Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário