sábado, 11 de abril de 2015

O DEPUTADO OTHELINO NETO E LUCIANO GENÉSIO DÃO UM SHOW DE CIVILIDADE E MANTEM A ESPERANÇA DA UNIÃO EM 2016.

Essa é a forma democrática do entendimento político, a população e o desenvolvimento da cidade tem que serem os protagonistas e a razão de ser, dessa próxima eleição.

Essa imagem agora faz parte do passado, daqui pra frente, esse sinal que às vezes deprecia as imagens, vai representar a multiplicidade das forças em prol de uma Pinheiro melhor, isso se as aves agourentas tanto de lá como de cá, não tentarem mais derrubar esta aliança, e tudo pode ser resolvido nesta segunda feira (13), depois do convite feito no WhatsApp pelo deputado Othelino Neto ao Superintendente Luciano Genésio, para uma reunião amigável em seu gabinete.
Hoje em rede social precisamente num grupo de WhatsApp chamado "Pinheiro para Todos", após uma noitada de muito embate, principalmente por pessoas ligadas a oposição de Pinheiro, entre elas "eu" o blogueiro que vos escreve, questionamos muito as atitudes de pessoas que foram indicadas supostamente pelo deputado, e que tem tomadas algumas decisões que não estão agradando companheiros que acham que estão sendo jogados para escanteios.
O Deputado Othelino, juntamente com o Superintendente Luciano Genésio foram colocados no grupo, justamente com intuito de esclarecer a todos o que de fato está acontecendo com esta oposição, que a todo instante vive trocando farpas. Muitos questionamentos foram feitos ao deputado Othelino, que educadamente e com muita propriedade foi esclarecendo a todas não deixando duvidas a quem o questionou.
O deputado Othelino em sua apresentação ao grupo começõu exatamente assim: " Eu soube que algumas pessoas tem duvidas sobre a minha atuação politica em Pinheiro". Tô a disposição para responder a todas sempre que estiver on line", conclui o deputado. Ainda muito atencioso, Othelino em sua apresentação ao grupo diz ao grupo e convida aos participantes e toda a população, que quem quiser também saber de sua atuação política, pode ir ao seu gabinete, ou então ir até a sua casa em Pinheiro, quando aqui estiver.
O primeiro a questionar o deputado no grupo de WhatsApp, foi o jovem Lucianistas Jean Carlos, que lhe fez o seguinte questionamento "Deputado, quero saber de uma coisa, o porquê que a oposição em Pinheiro, está dividida"?.
Deputado responde: "A oposição em Pinheiro está dividida, em razão de diferenças politicas momentâneas. Mais acredito que todos vão se juntar no momento certo. Assim como fizemos em 2012, graças ao poder de articulação e o desprendimento de líderes como Zé Arlindo, Luciano Genésio, Leonardo e outros valorosos companheiros".
O Superintendente Luciano Genésio, numa clara demonstração de poder de articulação e totalmente aberto ao diálogo, também aproveitou a oportunidade para mandar o seu recado aos internautas e principalmente ao deputado Othelino Neto. Luciano disse, "Deputado, não podemos cometer o mesmo erro que 2008, onde você estava no meu palanque e criticando aquela divisão , você como cidadão pinheirense e hoje deputado que nos representa tem essa grande missão de pensar no povo pinheirense. Estamos a disposição para sentarmos e unificar as oposiçõe". E o deputado Othelino responde a Luciano, tirando qualquer tipo de duvidas que possam pairar sobre as mentes que imaginam que os dois estão distantes ou que nunca estiveram juntos "Claro Luciano, você sabe que já o apoiei em 2008 e 2012. E sei que construiremos um caminho juntos".
Então os questionamentos continuaram, mais eu concluo com apenas mais um comentário do deputado Othelino Neto, que será muito importante para a junção das oposições em Pinheiro, onde ele diz " As vezes as paixões fazem os ânimos se exaltarem, mas digo a todos que tenho boa relação  com Luciano e sempre nos tratamos muito bem e de forma respeitosa".
Pronto, tudo está sendo feito para que toda a oposição caminhem juntos em 2016, na esperança de buscar a prefeitura da cidade de Pinheiro, e de vez ajudar as pessoas mais carente com politicas publicas que de fato atenda os anseios de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário