segunda-feira, 6 de abril de 2015

PINHEIRO - PEÇA TEATRAL PAIXÃO, MORTE E RESSUREIÇÃO NÃO ACONTECEU POR FALTA DE PATROCINIO

Porquê a peça teatral Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo não aconteceu em Pinheiro?

A Páscoa é o momento em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. É com esse objetivo que os as pessoas da companhia Eustaquio de Oliveira iriam compartilhar com pais, filhos e comunidade pinheirense o momento festivo. A apresentação da peça teatral marcaria a Semana Santa numa páscoa inclusiva.
Com tristeza a companhia de Teatro amador Carlos Eustáquio de Oliveira, o seu "Eustáquio" comunica que após vinte anos da encenação da peça teatral Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, não foi apresentada ao grande público que todos os anos aguarda ansiosamente para acompanha-lhos na via sacra pelas ruas de Pinheiro, por falta de atores e de patrocínio.
Segundo o organizador, a peça não foi levada ao publico, primeiro pela falta de atores, pessoas disponíveis a trabalharem na encenação, e o pior de todos os erros, a falta de patrocínio do poder publico municipal.
Ainda não se pronunciou a respeito do caso a Secretaria de Cultura, Layana Ferreira, que segundo as pessoas do meio cultural pinheirense, não passa de uma figurante a frente da Secretaria, já que as ações desenvolvidas são pifias, ou quase inexistentes.
O Blog do Professor Sandro Lima, irá buscar todas as informações da secretaria, e saber porque a peça não foi patrocinada já que é um evento que reúne milhares de pessoas todos os anos, para assistirem a encenação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário