segunda-feira, 20 de abril de 2015

JOVEM DESAPARECE APÓS SAIR DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS

A técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa, de 29 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (17) quando foi vista pela última vez em uma parada de ônibus próxima ao Complexo de Pedrinhas, em São Luís.
Segundo o irmão da jovem, Welington Cunha, a técnica de enfermagem trabalhava no Complexo de Pedrinhas e teria sido demitida no último dia 15. Porém, no dia seguinte fora informada que a decisão havia sido revogada e que ela deveria levar o espelho de ponto até a empresa terceirizada pela qual era contratada.

“A última notícia que tivemos foi que ela pegou o espelho de ponto e foi pegar um ônibus até a empresa Gestora para rever sua demissão”, contou Wellington. A família percorreu os hospitais da capital, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e fez o boletim de ocorrência na manhã deste domingo (19).

O último contato de Wilna teria sido uma ligação para a mãe logo após ela sair do Complexo. “Desde então, não houve nenhuma visualização no whats app dela. Nós achávamos que ela poderia estar viajando com o nosso irmão, mas ele chegou de viagem a pouco e ela não estava com ele”, contou Wellington.

Quem tiver informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato com os familiares através dos telefones (98) 98239-5917 e (98) 98813-1188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário