quarta-feira, 1 de abril de 2015

AS INDICAÇÕES DOS NOMES PARA OS CARGOS DO ESTADO EM PINHEIRO FORAM INDICADOS NA SUA MAIORIA POR AVENTUREIROS



 Edição de nº 21 de C.A.C Revista - reedição do blog
São três meses reais que o governo Flávio Dino governa o Maranhão, mas o município de Pinheiro continua no anonimato em termo das decisões para as indicações das diretorias para os cargos das repartições, ou melhor, é um chove não molha.
De inicio foi acordado que os cargos seriam uma indicação do suplente de deputado estadual Luciano Genésio e do Vereador Leonardo Sá, mas a realidade é outra quando políticos aventureiros se acham com direitos de indicarem nomes para os cargos do estado no município.
Shoping do Cidadão – Terá como chefe o senhor Antonio Lobato, mais conhecido como “Jacaré”, uma indicação de Othelino Neto (aventureiro).
Aged – estava cotado Sebastião Lobato, mas quem vai assumir já nomeado é o Veterinário Valério, - indicado por Othelino Neto (aventureiro).
Agerp – O nome era de Raimundo Gomes o “Pajé”, mas no apagar das luzes, tudo pode mudar fazendo com que o técnico agrícola Alexandre seja o indicado para atender ao pedido do prefeito de Santa Helena, Lobato.
Ciretran – É um garimpo sem malaria. Em alguns setores do órgão o pão nosso de cada dia é o melhor do que o salário, e o nome disponível era de Lúcio André – indicado de Luciano Genésio, mas há comentários que  quem vai assumir a galinha dos ovos de ouro do estado em Pinheiro é o ex vereador Ednildo, caso se confirme mesmo também será um indicação de Othelino Neto (aventureiro).
Educação – Para o cargo de gestora foi indicada Damiana uma indicação do ex prefeito Zé Arlindo (pinheirense).
Hemomar – quem está respondendo é Ana Paula, uma indicação de Luciano Genésio (pinheirense).
Já os nomes para Saude e Caema nada está confirmado, os indicados de inicio.
Pelo contexto exposto os nomes para os cargos do estado em Pinheiro, as indicações de Luciano Genésio e do próprio Leonardo Sá não foram atendidos como estava programados. A maioria das diretorias foram indicações de políticos aventureiros que não representam um nada para Pinheiro e nem votos possuem como os quase vinte mil votos dado ao governador por políticos da terra com destaque para Luciano Genésio e Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário