quinta-feira, 2 de abril de 2015

SANTO ANTONIO DOS LOPES - BANDIDOS ASSALTAM AGENCIAS DO BB E DOS CORREIOS E CAUSAM PÂNICO NA CIDADE

A cidade de Santo Antonio dos Lopes viveu ontem (1), desde às 16h, um clima de faroeste, com terror e pânico. Bandidos fortemente armados assaltaram as agências dos Correios e do Banco do Brasil. O tiroteio foi violento entre os policiais e os assaltantes.

No momento em que o carro-forte abastecia a agência do Banco do Brasil com R$ 800 mil para pagamento dos salários dos professores, bandidos entraram no recinto, anunciaram o assalto, instalando um clima de terror na agência.

A polícia chegou e começou o tiroteio que durou mais de 1 hora e deixou os moradores da cidade em pânico. Os bandidos levaram o dinheiro e, ainda por cima o gerente do banco e os vigilantes de reféns. Poucos metros da saída da cidade, tocaram fogo em um dos carros em que estavam, atrapalhando a passagem de veículos no sentido da entrada e saída.

No mês passado a agência dos Correios foi assaltada. Santo Antonio dos Lopes tem uma pequena Companhia com nove policiais militares. Antes, eram apenas três. Com muito esforço, o prefeito Honélio Mendonça conseguiu triplicar o número.

Com a chegada da termoelétrica, a população que era de 14.750, pulou pra 25 mil. A cidade se transformou num paraíso, com geração de empregos. Santo Antonio dos Lopes tem em média 01 (Hum) policial para cada 3 mil habitantes.

Veja abaixo as imagens do carro que foi incendiado e o estado como ficou a agência bancária, após o assalto.
Carros que estavam os bandidos, atearam fogo para impedir a passagem dos policiais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário