sexta-feira, 8 de maio de 2015

VEREADOR ELIZEU DE TANTAN PEDE AUMENTO DE EFETIVO POLICIAL À SECRETARIA DE SEGURANÇA DO MA.



O Vereador Elizeu de Tantan (PSB), teve aprovada a indicação 102/2015, no ultimo dia (05) no plenário da câmara municipal, a qual encaminha ao Secretario de Segurança Pública o Sr. Jefferson Portela, pedido de aumento do efetivo policial do 10° Batalho de Policia Militar sediado no município de Pinheiro.

O Edil, justifica dizendo que faz-se necessário o aumento do efetivo mediante o numero de assaltos, furtos, arrombamentos, latrocinio e pequenos delitos, já que a quantidade de policiais já se torna insuficienteque para a grande demanda de ocorrências em nosso município.

Elizeu, ainda em sua indicação solicita maior proximidade do efetivo junto a população. A minha preocupação é com o cidadão pinheirense. "Não podemos ficar a mercê da violência, que esta só vem crescendo em nossa cidade” conclui Elizeu de Tantan.

A indicação foi encaminhada a Secretaria da Câmara, a qual deu o encaminhamento necessário e tomou todas as providências cabíveis para que esta chegasse o mais rápido possível as mãos do Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário