sábado, 2 de maio de 2015

VEREADOR LEONARDO SÁ, REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO "TORNEIO DA AMIZADE" NO POVOADO BOM VIVER



Com iniciativa dos amigos RIBA E RUBINHO  mais com total apoio do Vereador Dr. LEONARDO SÁ, foi realizado mais uma edição do “TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL” dedicado a homenagear o trabalhador pinheirense do Povoado Bom Viver no município de Pinheiro, neste dia primeiro de maio, onde cerca de  25 equipes participaram da festividade.

As equipes jogaram no estádio do mesmo povoado, durante todo o dia, debaixo de um  sol escaldante, o que não foi problema para a festa ser um sucesso e completa, segundo o vereador LEONARDO SÁ, o torneio marca o inicio de varias atividades esportivas que serão realizadas no povoado e na região, “Vamos investir no esporte de base, vamos voltar com escolinha de futebol para dar oportunidades iguais para nossas crianças que vivem em uma área de risco”. O Vereador LEONARDO SÁ agradeceu a presença de todos os desportistas e reafirmou o compromisso de continuar apoiando o esporte local.

O que se viu na povoação foi muita felicidade por parte dos moradores, felizes por estarem participando de um momento de lazer através do futebol e também por poder participar de sorteios de vários prêmios dentre eles muitas cestas básicas que foram doadas pelo vereador LEONRADO SÁ e um grupo de empresários locais.

Os amigos Riba e Rubinho parabenizaram a iniciativa e se colococaram a disposição para apoiar sempre a iniciativa, que fora dos próprios amigos, mais sempre contando com a ajuda do Vereador LEONARDO SÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário