quinta-feira, 21 de maio de 2015

MORRE "FABÍOLA IVETE" GRANDE CARNAVALESCO PINHEIRENSE


O corpo de "Fabiola Ivete" como era artisticamente conhecido o folclórico jovem morador do bairro do campinho nesta cidade, foi encontrado hoje em sua casa em cima de um sofá despido com a roupa ao lado. 
Segundo as informações dos amigos mais próximos, a causa que levou a morte de "Fabiola" talvez tenha sido um ataque cardíaco fuminante, porém, a familia ainda não descarta nenhuma outra possibilidade, pois da forma como foi encontrado o seu corpo, as pessoas suspeitam de outras causa, mais isso fica apenas no campo da suposição.
Os colegas mais próximos, desconfiam que poderia ter sido um infarto, devido o comportamento atual de "Fabíola", que segundo os amigos, apresentava um quadro depressivo e andava consumindo drogas e muita bebida alcoólica.
"Fabiola" era muito conhecido na sociedade pinheirense, criatura bondosa e de fazer amizades facil com qualquer pessoa, gostava muito de participar das principais festas culturais, como: Carnaval, onde figurou na decada de 90 como carnavalesco auxiliar do Unidos da Matriz e outras agremiações, participava ativamente dos festejos juninos, e ra um grande incentivador da cultura pinheirense.

"Fabiola Ivete" já deixa muita saudade em seus amigos e familiares, que neste momento choram a sua partida para um outro plano...Mais com certeza a lembrança que vai permanecer entre aqueles que o admiravam, era de uma pessoa do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário