domingo, 31 de maio de 2015

C.E DOM UNGARELI PROMOVE "AULÃO" DE MATEMÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM PREPARAÇÃO AO ENEM



Na manhã e na tarde do sábado (30), os professores de Matemática João Batista (Profº.  Batista), Arí Fernando (Prof. Arí), Edu Celso (Prof. Edu), Biaés Azevedo (Prof, Biaés) e as professoras Roseane Amorim (Profª. Roseane), Ana Maria (Profª Ana) e a Profª. Ivone, com o apoio da Escola Estadual Dom Ungareli, promoveram um “Aulão” da disciplina de Matemática. 

O objetivo é auxiliar os alunos de todas as séries do ensino médio na preparação para a realização da prova da 1ª etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas (OBMEP), que irá acontecer na próxima terça feira dia 02 de Junho, e já dando ênfase também aos alunos das terceiras séries do ensino médio para o Enem e para o vestibular. A iniciativa visa incentivar os estudos e aumentar as chances de aprovação.

O “Aulão” está sendo realizado na própria escola, e reuniu cerca de 300 jovens em pleno sábado. Agora, é a vez dos professores das disciplinas da área de Humanas preparar e aplicar o “Aulão” que segundo o calendário da escola já irá acontecer no próximo dia 13 também nos turnos matutino e vespertino.

O projeto de “Aulão” no C.E Dom Ungareli é um projeto pedagógico que busca aumentar o nível de aprendizagem dos estudantes do ensino médio. As aulas são realizadas nas manhãs e nas tardes dos sábados que são considerados segundo o calendário da instituição dias letivos, com inicio às 08h e término às 11h30 e as 13:30 com término às 17 horas, respectivamente. 

As aulas são preparadas e ministradas pelos proprios professores do Ensino Médio do C.E Dom Ungareli, sempre com apoio irrestrito da Diretoria da escola na pessoa do Gestor geral o Professor Sandro Lima e toda a sua equipe de gestão.






























































 







C

Nenhum comentário:

Postar um comentário