sábado, 30 de maio de 2015

ELEIÇÃO OAB-MA: CANDIDATA DE MARIO MACIEIRA ENFRENTARÁ "CHUMBO GROSSO" NA ELEIÇÃO DESTE ANO NA INSTITUIÇÃO


Um grupo de jovens advogados promete dar muito trabalho para a atual presidente da OAB-MA, Mário Macieira, na eleição da nova diretoria da entidade que acontece em novembro deste ano.

Reunidos em torno de um coletivo denominado Jovens e Atuantes, esses advogados defendem bandeiras que vão desde maior transparência nos atos administrativos da OAB-MA passando pela defesa do fim da reeleição para presidente da entidade.

O movimento vem se fortalecendo a cada dia, tanto que já acendeu o sinal de alerta no gabinete de Mário Macieira, que apoia e banca a candidatura da conselheira federal da Ordem, Valéria Lauande.

Ainda é cedo para saber a dimensão exata do poder de fogo do Movimento Jovens e Atuantes , mas pelas bandeiras que defende, pela rebeldia própria da juventude, e sobretudo pela forma inteligente como tem se colocado na base da categoria dos advogados, é bom que o presidente Mário Macieira coloque as barbas de molho.

O grupo composto por jovens advogados já buscando o apoio dos colegas na baixada ocidental maranhense, estarão na cidade de Pinheiro no próximo dia 06 de Junho, onde na oportunidade se reunirão com a categoria de advogados da região, além de fazerem alguns esclarecimentos em programas da rádio e televisão, que já estão previamente marcados para esse dia.

Um comentário:

  1. Prezado Amigo, o dia da visita à cidade de Pinheiro será 09/06/15. Podendo retificar ficaríamos gratos. Abraço

    ResponderExcluir