terça-feira, 12 de maio de 2015

PINHEIRO - VEREADORES ALIADOS ESVAZIAM O PLENÁRIO E NÃO VOTAM O PL 001/2015

Será que é brincadeira? ou é sacanagem mesmo? A população de Pinheiro não aguenta mais tanta falta de cinismo por parte de alguns vereadores da base aliada do prefeito. 

Mais uma vez os nobres e excelentíssimos edis, componentes da situação, ou se retiraram ou se ausentaram da sessão que discutiria pela"enésima" vez o tal projeto de Lei, encaminhado pelo executivo no inicio de Fevereiro a Câmara. Esse projeto dar providências dentre outras, sobre as contratações de professores e vários outros cargos por um periodo de um ano.

Só que os vereadores da base aliada não estão nem um pouco afim de votarem aquilo que já aconteceu há muito tempo, o fato é, que o prefeito já contratou todas as pessoas sem que houvesse a autorização do legislativo municipal. E justamente por esse fato, tenta de todas as maneiras, mesmo que seja expondo os vereadores ao ridículo evitar a votação.

O sindicato dos professores principal interessado nessas contratações, já não aguenta mais em ver tanto desrespeito e falta de vergonha, "não se respeita mais ninguém que vai naquela casa, pois lá, quem era pra criar e votar leis em beneficio do povo, está mais preocupado em garantir o seu" diz a Professora Dinele Carneiro presidente do SINPROSSEMPI, em tom de decepção.

"Amanhã tem mais uma sessão para discussão desse projeto de Lei, e vou pedir a todos os professores que não vá as escolas dar aula, pois já chega de tanta decepção, os convidarei para que todos venham para a Câmara assistir a sessão e, identificar quem de fato esta votando contra o povo", conclui Dinele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário