sábado, 2 de maio de 2015

PATROCINADA POR LUCIANO GENÉSIO A 11ª FESTA DO TRABALHADOR FOI UM SUCESSO DE PUBLICO E ANIMAÇÃO



No dia 1º de maio o Superintendente Regional de Pinheiro Luciano Genésio participou de uma grande festa para aproximadamente 20 mil pessoas em Pinheiro, quando foi realizada 11ª Festa do Trabalhador.

No dia 1º de maio o Superintendente de Articulação Politica Luciano Genésio participou de uma grande festa para aproximadamente 20 mil pessoas em Pinheiro, quando foi realizada 11ª Festa do Trabalhador no “Canto da Verdade” na praça do Centenário. A ação foi promovida pelo próprio Luciano juntamente com um grupo de empresários e amigos. A comemoração envolveu pessoas das mais diversas faixas etárias, de crianças aos idosos, e famílias pinheirenses e de outras localidades.

“É muito bom estar em Pinheiro para participar de uma festa grandiosa como essa voltada para valorizar nossos trabalhadores. Tenho acompanhado o sofrimento porque passa a nossa população do nosso município e faço questão de vir até a cidade participar destes momentos e também comemorar com vocês este dia tão especial para nós, disse o Superintendente.

De acordo com o Deputado Federal Waldir Maranhão (PP), vice presidente da Câmara Federal, que também esteve presente na festa, a comemoração é uma forma de reconhecimento aos trabalhadores brasileiros, maranhenses e especial pinheirenses, que ajudam a cada dia a construir um município melhor. “Acreditamos que essa valorização é muito importante nesse sentido, além de ser uma oportunidade para descontração das famílias”. Waldir aproveitou a ocasião para agradecer o comprometimento de Luciano Genésio com as causas da cidade. “ O Luciano é uma grande amigo de Pinheiro. Pinheiro receberá brevemente 20 Km de asfalto graças ao trabalho dele. Temos que agradecer muito à ele por todo o esforço que tem empenhado pelo nosso município”.

A 11ª Festa do Trabalhador contou com a presença do Deputado Federal Waldir Maranhão (PP), dos Vereadores Lucas do Beiradão (PDT), Elizeu de Tantan (PSB) e Stélio Cordeiro (PSDB), além do futuro diretor da Ciretran o ex vereador Ednildo e muitos presidentes de comunidades.

O evento teve a Gincana cultural comandada pelo Professor Algenir, durante todo o dia e a noite o sorteio de 100 prêmios para as milhares de pessoas que estavam na praça. Felicidade era o sentimento mais puro que se via no rosto de quem ali estava, o prêmio principal uma Moto zero Km, saiu para um ganhador que mora no povoado Três Marias do município de Peri-Mirim. "Eu nunca esperava ganhar a moto, aliás eu nunca tinha ganhado nada antes" mais estou até sem palavras para agradecer ao Luciano Genésio, disse o ganhador da Motocicleta zerada.

Os Pontos altos da festa foram a participação da Super Banda Miragem de Pinheiro e da cantora de forró de Fortaleza MONIQUE PESSOA que levou ao delírio milhares de pessoas e colocando todos pra dançarem ao som de suas belíssimas canções.

“ A festa foi inteiramente pensada e idealizada para vocês minha gente, meus irmãos pinheirenses, jamais poderia deixar de fazer algo que não pudesse fazê-los felizes, por isso eu estou aqui, e aqui estaremos sempre, feliz dia, a todos os trabalhadores pinheirenses” disse Luciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário