segunda-feira, 25 de maio de 2015

DEPUTADO VAI ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O BANCO DO BRASIL DE PINHEIRO PELOS PRECARIOS ATENDIMENTOS


O Deputado Othelino Neto (PC do B), mais uma vez utiliza a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão, para cobrar do Banco do Brasil de Pinheiro, um atendimento no mínimo decente aos clientes dessa agência.

O deputado lembra que exatamente a 45 dias atrás tinha utilizado desse mesmo expediente para reclamar dos péssimos atendimentos oferecidos pela agencia desta cidade, e que nada teria acontecido em beneficio da população, pois os serviços teriam piorados.

Othelino destaca que a agencia do Banco do Brasil em Pinheiro, não atende apenas os clientes desta cidade, mais sim, milhares de outros clientes de municípios vizinhos, como Santa Helena, Peri Mirim, Palmeirandia, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e outras que fazem a utilização daqueles terminais de auto atendimento, ou utilizam-se de outros serviços, mais que comumente aos finais de semana estão se deparando com essa situação lastimável, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Othelino, enfatiza que há mais de quarenta e cinco dias está tentando uma audiência com o Superintendente do BB no Maranhão, mais sem êxito, o que irrita o deputado, pois um deputado estadual com a representatividade que o povo do Maranhão concedeu, não consegue ser recebido pelo Superintendente do BB, o deputado imagina o que não sofre o cidadão comum.

Por isso, além de repetir nessa tribuna, eu já avalio a possibilidade de fazer uma representação contra o Banco do Brasil para que cumpra a lei, para que cumpra os seus compromissos e para que preste um atendimento de qualidade a toda a população, em especial, neste caso, ao municipio de Pinheiro naquela agência, em função não só das oitenta e tantas mil pessoas que moram em Pinheiro, mas pelos diversos municípios que estão no entorno e que são atendidos naquela agencia. Concluiu o seu discurso dizendo o deputado Othelino Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário