domingo, 10 de maio de 2015

CRIME BÁRBARO!! ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO MAIS UM TRABALHADOR EM PINHEIRO


Foi brutalmente assassinado na noite de sabado (9) o trabalhador Carlos Eduardo Costa de 32 anos, mais conhecido pelos amigos como "Gonga" funcionário de uma terceirizada da Cemar, morador da Ilha de Ventura nesta cidade.

Segundo uma pessoa que não quis se identificar e que estava no local do crime, disse que o jovem rapaz teria sido morto de forma enganada. De acordo com o cidadão, eles estavam em um bar bem proximo do motel arco-iris localizado na avenida Jonas Martins, no bairro do campinho, jogando bilharina. Uma pessoa identificado por Roberto, teria agredido o assassino conhecido apenas como Adilson, o mesmo teria ido até a sua casa e apanhou um "facão" e retornando ao bar, sem identificar quem teria lhe agredido desferiu um profundo golpe com a arma que estava em sua posse no "Gonga".

As pessoas que estavam no bar ficaram revoltadas com a atitude satanica do Adilson, tentaram ainda o prender, sendo impedidos pelo tio do assassino que deu fuga ao meliante, até o povoado três furos no municipio de Presidente Sarney, mais não foram presoos pela policia.

Carlos Eduardo ainda foi levado ao hospital pela SAMU, dando entrada com vida, mais infelizmente veio a óbito alguns minutos depois em face do grande esfaqueamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário