domingo, 17 de maio de 2015

ACERTOS DE CONTAS ENTRE BANDIDOS TIRA MAIS UM JOVEM DA SOCIEDADE PINHEIRENSE

Mais uma morte violenta em Pinheiro, desta feita foi um rapaz conhecido por "Buchudo" que morava na famosa "Rua da Lama", onde segundo a Policia Militar existem dezenas de  pontos de tráficos as chamadas "boca de fumos".

De acordo com informações da PM dois bandidos que estavam em uma moto, passaram e meteram fogo no "Buchudo", vindo a atingi-lo em varias partes do corpo, o que o levou a óbito imediatamente. Tudo leva a crer que o assassinato tem haver com acertos de contas entre traficantes e ladrões de motos.

Segundo as investigações quem teria matado o buchudo era um rapaz conhecido por Moisés, a policia acredita que tudo foi por vingança.

Entenda o caso:

Segundo informes da PM, Moisés tinha rixa com "Buchudo" e mandou entregar a "passagem só de ida", assim que eles dizem quando mandam matar alguém.

O fato é, "Buchudo" teria entregado Moisés para o Cel. Ramos quando este ainda estava no comando do 10º BPM, Moisés para se vingar teria mandado matar um irmão de "buchudo" na Vila Zé Arlindo, mais o informante não sabe se este teria vindo a óbito, e agora deu fim no próprio "buchudo" também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário