sexta-feira, 8 de maio de 2015

ACIDENTE GRAVE DEIXA UM MORTO E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS EM PALMEIRÂNDIA



Aconteceu nesta manhã (8) por volta das 10 horas na barragem que liga os municípios de Peri-Mirim a Palmeirândia, um acidente gravíssimo envolvendo um Ônibus e uma Motocicleta. Segundo o Professor Magno, que passava no momento do acidente, relatou que o Ônibus estava lotado e em alta velocidade e que passageiros teriam pedido ao motorista que diminuíssem mais a velocidade, já que na estrada há a existência de muitos buracos, e não foram atendidos pelo condutor do veiculo. E que após tentar desviar de uma motocicleta, derrapou e caiu no campo a margem da vicinal.

O acidente teve proporções gravíssimas, deixando dezenas de pessoas feridas e um óbito no local de uma senhora do Povoado São Roque de 63 anos de idade. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Palmeirândia , São Bento, Bacurituba e municípios adjacentes. 

De acordo com o Ex Prefeito Nilson Garcia, toda atenção que o municipio poderia dar aos feridos foram dados, que aquelas pessoas com ferimentos leves foram medicados e posteriormente liberados, pois, das 27 pessoas que deram entrada no hospital de Palmeirandia, apenas 7 apresentavam estado que requeria muita atenção dos médicos, já que alguns apresentavam fraturas e outras enfermidades mais grave.




Nenhum comentário:

Postar um comentário