sábado, 2 de maio de 2015

"FRENTE POPULAR PINHEIRO PARA TODOS" LANÇA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DO PROFESSOR SINVAL



Reunidos ontem pela manhã (1), na câmara municipal de Pinheiro, as lideranças da “Frente Popular Pinheiro para Todos” (PRP/PEN/PPL/PP E PTC) lançaram o nome do Professor Sinval (PRP), como pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. “Foi efetivada a pré-candidatura do Professor Sinval de Pinheiro através de uma decisão muito firme do grupo”, relatou o coordenador da Julio Cesar.

“O grupo está comprometido com o projeto. O objetivo é viabilizar a candidatura de Sinval. Não se trata de um ‘balão de ensaio’”, garante Julio Cesar, complementando: “A eleição vai ser decidida no primeiro turno. O Sinval é um bom nome e conseguindo viabilizar a sua candidatura na parte estrutural, é uma grande opção”, aposta.
Jó.

O Professor Joerbedh  também destacou a decisão da Frente. “Foi uma decisão unânime. Ele tem o apoio de boa parte da juventude pinheirense e vamos trabalhar para elegê-lo”, disse.
Dudivan, presidente da UMES, por sua vez, se disse tranquilo com a decisão. “Fui à reunião na condição de mais um soldado da juventude. Inicialmente fiquei surpreso e na sequencia tranquilo, vamos lutar para que a juventude tenha mais politicas dedicada a ela.
Houve o entendimento de que a Frente deveria ter candidato próprio na majoritária e diversas manifestações favoráveis ao meu nome para ingressar e concorrer como pré candidato a Vereador. Eu não tenho dúvida que este grupo vai trabalhar esta ideia, por conta que lá existe a representação de diversos segmentos populares e da sociedade”, espera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário