terça-feira, 19 de maio de 2015

JOVEM MORREU INOCENTE NO CONJUNTO SÃO JOSÉ


Procurado pelo Blog para nos falar acerca do Jovem Emerson de Jesus Almeida Silva, 15 anos, que fora brutalmente assassinado no último dia (14) no conjunto São José nesta cidade. A família nos fez o seguinte relato:

O jovem Emerson, primogênito de uma família simples e humilde e, um pinheirense estudioso, que todos os dias cumpria com seus compromissos escolares na Escola Municipal José Erivan Cordeiro, localizada no bairro Vila Zé Genésio,  além de também ser um grande filho, amoroso, obediente e amigo de todos no bairro em que morava, foi assassinado de forma enganada. A família não entende o porquê desse crime, pois o adolescente era um filho dedicado e muito carinhoso com sua família, muito apegado a Mãe e ao Pai e nunca teve envolvimento com drogas ou outras coisas ilícitas.

Emerson teria sido confundido com uma pessoa, a qual os matadores estariam procurando e que segundo a policia era morador também do conjunto São José onde residia o jovem, ainda segundo a policia que está trabalhando no caso, os assassinos ainda ninguém até o momento foi identificado. 

O estudante, adolescente, assim como milhares de outros jovenzinhos tinha ido participar da abertura do JEP'S no Ginásio Lourenço Farias, e disseram que lá o mesmo teria sido envolvido numa briga com outros jovens, porém, esse fato foi desmentido pelos seus amigos e colegas que o acompanhavam naquele momento e justificado pela sua família, que nos diz que nunca ouviu sequer falar da possibilidade do garoto estar envolvido com pessoas de índoles maldosas.

O titular deste Blog, comovido com tal situação da família do Emerson, que neste momento está sofrendo a perda imensurável do adolescente, e sentindo uma dor descomunal, ainda mais por saber que o seu menino, ainda praticamente uma criança, foi retirado do ceio de seus entes queridos de forma vil e enganada. Vem a publico pedir a sociedade pinheirense e Policia Civil, que ajude esta família elucidando o crime e encontrando os culpados, pois só assim poderia até diminuir um pouco mais a dor e o sofrimento da perda que passa essa família.

Ainda pedir desculpas por qualquer entendimento errôneo que poderíamos ter feito em relação ao caráter do Emerson Silva, e dizer que esta pagina está totalmente aberta a família para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário