terça-feira, 5 de maio de 2015

VEREADOR ELIZEU DE TANTAN ENCAMINHA A SINFRA PEDIDO DE RECUPERAÇÃO DA MA 006 NO TRECHO PINHEIRO/MARANHÃO NOVO




O Vereador Elizeu de Tantan (PSB), teve aprovada a indicação 072/2014, no ultimo dia (14) no plenário da câmara municipal, a qual encaminha ao Secretario de Infra Estrutura do Estado Cleiton Noleto Silva, o pedido de recuperação da camada asfáltica da MA 006 no trecho que corresponde a cidade de Pinheiro, zona urbana e o povoado de Maranhão Novo.

O Edil, justifica dizendo que faz-se necessário a recuperação de toda camada asfáltica, uma vez que esse trecho encontra-se em situação deplorável,  com o aprofundamento e alargamento dos buracos que se formaram em virtudes das fortes chuvas que caem na região e, a falta de manutenção que deveria ser feita também pela prefeitura de Pinheiro.

Elizeu,  ainda em sua indicação atribui os péssimo estado de conservação da MA 006, a movimentação intensa de veículos pesados que tem aumentado muito o seu fluxo nestes últimos anos. “A minha preocupação é com os acidentes que podem ocorrer, já que o numero de buracos é muito grande neste período chuvoso” conclui Elizeu de Tantan.

A indicação foi encaminhada a Secretaria da Câmara, a qual deu o encaminhamento necessário e tomou todas as providências cabiveis para que esta chegasse o mais rapido possivel as mãos do Secretário Noleto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário