segunda-feira, 4 de maio de 2015

PINHEIRO - ASSALTOS, ARROMBAMENTOS E ACHADOS DE VEICULOS MARCAM O FINAL DE SEMANA POLICIAL.



Ocorrências de assaltos à mão armada e arrombamentos marcaram o último final semana em Pinheiro. 

Por volta das 9 horas e 45 minutos do sabado a PM conduziu para a Delegacia Jackson Vagner dos Santos, acusado de ter furtado um CD player e um Pneu de Step de um veiculo que se encontrava na oficina de Zé Domingos.

Dois homens munidos de revolveres, ocupantes de uma motocicleta Honda, invadiram a Casa da Banana, localizada na Rua Luis Domingues, por volta das 21 horas e 30 minutos, os criminosos teriam arrombado o comercio e levado consigo vários pertences e utensílios do mesmo. Os ladrões fugiram sem deixar rastros que levassem a PM chegar até eles.

Ainda no sábado, fora conduzido para o pátio da Ciretran um veiculo Voyage prata NXM 0851, a policia não informou se o mesmo seria proveniente de roubo.   

Já no domingo, a policia encontrou uma BIZ preta HPG 6002 abandonada no Oiteiro do Finca, a PM suspeita que a mesma teria sido tomada de assalto e depois ter servido para fazer outro assalto para depois ser abandonada pelos meliantes.


Ainda no domingo, por volta das 19 horas e 10 minutos foi assaltada a residência do Senhor Antonio Vicente Silva Neto, rua Helio Costa numero 1258, Centro desta cidade, de onde os bandidos levaram um cordão de ouro, uma aliança de ouro e um carro Fiat Palio placa OXU 0950, que segundo a PM, o veiculo teria sido encontrado abandonado minutos depois do assalto na Vila Zé Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário