sábado, 2 de maio de 2015

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRONICOS DO BRADESCO DE PRESIDENTE SARNEY

 
Mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes no Maranhão. Desta vez, a ação criminosa aconteceu no município de Presidente Sarney, na madrugada desta sexta-feira (1). A cidade fica a 379 km de São Luís.

Segundo a polícia, os caixas eletrônicos da agência foram abastecidos na tarde de quinta-feira (30). A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A violência da explosão deixou o prédio da agência parcialmente destruído.

A ação segundo a policia, foi cometida por três homens que estavam em três Motocicletas, explodiram os caixas justamente que nao possuiam dinheiro, sendo que os bandidos não levaram nem um centavo da agência, apenas deixando um rastro de destruição. Ainda segundo a policia, os meliantes tomaram de assalto uma moto TITAN FAN de um condutor que passava na hora do assalto.

Os bandidos chegaram metendo o bicho, fazendo vários disparos de escolpetas para amedrontar a população que realmente acordou sob os barulhos das balas. O terror foi implantado durante toda ação dos bandidos na cidade.

Assaltos
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão, 25 agências bancárias foram assaltadas no Maranhão. Na madrugada dessa quinta-feira (30), assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Bradesco no município de São João do Soter, cidade que fica a 60 km de Caxias, no Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário