quarta-feira, 15 de julho de 2015

VEREADOR BETO DE RIBÃO BOTA A BOCA NO TROMBONE E ESCRACHA COM A CÚPULA DA SECRETARIA DE SAÚDE


Hoje (15) o Vereador Beto de Ribão da base aliada do governo municipal, e segundo os seus colegas de parlamento, um dos melhores oradores da câmara municipal de Pinheiro, bateu muito forte  na cúpula da Secretaria de Saúde do município.

Segundo Beto, os diretores não se entendem e até alguns médicos brigam com enfermeiras na frente dos pacientes, gerando assim um clima de insegurança e desconforto em meio aos pacientes. 

Para completar a revolta do edil, um amigo seu veio a óbito depois de um puxa empurra entre funcionários da Samu e do hospital ANTENOR ABREU, fato esse, que deixou muito revoltado o vereador e a família do paciente. "Isso é uma vergonha, pessoas morrendo quase que a mingua por causa de atendimento mal feito, mais isso não vai ficar assim, vamos tomar todas as providências para averiguar as culpas da morte de Sipriano, quem for culpado vai pagar" endossou o edil.

O discurso forte de  Beto , teve grande repercussão entre os vereadores de ambos os lados , usando de um aparte a vereadora Concita de Luis Pajé disse que o problema não é dos funcionários, mas, sim do secretário que não respeita ninguém chegando ao ponto de te-la tratado muito mal.

A revolta do vereador Beto de Ribão na tribuna da câmara, vem em meio a um turbilhão de denuncias gravissimas envolvendo a cúpula da Secretaria de Saúde, que foi obrigada a devolver mais de 400 mil reais aos cofres publicos, por uma ação de um Juiz federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário