sábado, 4 de julho de 2015

PINHEIRO- PM TRABALHANDO, MAIS 2 MOTOS SÃO RECUPERADA E ENTREGUES AOS DONOS.





A Policia Militar do 10º Batalhão vem desenpenhando um papel antes nãomuito observado aqui nesse batalhão. O fato é que as motos que foram tomadas de assalto e depois recuperadas pela PM estão sendo devolvidas aos seus donos.

Fato a observar que no dia 29.06 do respectivo ano foi tomada de assalto a Motocicleta de Marca HONDA BROS de cor PRETA e Placa OJJ 9034 durante a madrugada quando segundo a vitima a senhora Valdicelia de Jesus Chagas, 22 anos residente no povoado Limoeiro no município de Turilandia - MA os dois irmãos Zaqueu e Elizeu invadiram a sua residencia, que de acordo com a vitima fizeram várias ameaças com uma faca a um garotinho de menor filho da proprietária da moto,  e após amedrontar a senhora roubaram o veiculo.

A PM de Pinheiro tomou conhecimento do ocorrido, onde  tiveram informação que os bandidos vieram em direção a esta cidade, de imediato saiu a procura da dupla, e por volta das 06:30h chegaram a Rua João Paulo II no Bairro Kiola Sarney, onde fica a residência dos dois, que se evadiram ao perceber a viatura policial, deixando para trás a Bros e seus documentos pessoais.

No dia 03/07, sexta feira, Valdicelia recebeu das mãos do Major Brandão a chave de sua motocicleta, graças a ação rápida da PM de Pinheiro. 

Neste mesmo dia  também foi entregue  a chave da moto HONDA BROS de cor Vermelha sem placa de Vaneide de Jesus Silva, 23 anos, residente no bairro Fomento, tomada de assalto desde o dia 05/01/15, por 2 elementos próximo do Pov Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário