quarta-feira, 15 de julho de 2015

BOATOS DE QUE O MAJOR BRANDÃO TERIA SIDO PRESO É DESMENTIDO PELA SEIC, QUE VAI INVESTIFAR DE ONDE SAIU A INFORMAÇÃO.



Informações dão conta de que o comandante do 10º Batalhão de Policia Militar sediado em Pinheiro, teria sido detido aqui no município e encaminhado imediatamente para São Luis.

O Blog do Professor Sandro Lima, foi atrás das informações e constatou que tudo não passa de uma tremenda mentira. O que aconteceu de fato, foi que o Major Brandão teria sido requisitado pelo delegado da SEIC para prestar depoimentos, sobre um entrevero que ele teria se metido em um jogo de futebol no ano de 2012 com o Coronel Franklin Pacheco, onde o major teria dado algumas bofetadas no coronel após dividida de bola, mais não houve flagrantes o mesmo não foi autuado e tudo não passa de inverdades pregadas na tentativa de desestabilizar o trabalho bem feito a frente do 10ºBPM.

De acordo com a própria família do comandante, todos já sabem exatamente de onde saiu tal  informação e que irá tomar as devidas providências. 

O Major Brandão a frente do comando do batalhão, desde a sua chegada mostrou claramente para a sociedade que estaria aqui para coibir desmandos e prender bandidos, e isso chamou a atenção e incomodou quem estava acostumado a cometer crimes e nada acontecer.

"Com ele não tem dessa, ele diz que sempre vai ficar do lado dos policiais dele em qualquer circunstâncias". palavras de um policial comandado pelo Major Brandão.

E como diz o próprio Major, "Eu sou duro na queda". Ainda não foi dessa vez que derrubaram o homem e a caça aos bandidos continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário