quarta-feira, 15 de julho de 2015

RIACHÃO - QUATRO ASSALTANTES DE BANCO FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA



A Policia Federal em conjunto comas policias militar e civil em ação de repressão surpreende assaltantes no Banco do Brasil de Riachão, durante ação de bando armado e frustra roubo hoje (15) por volta das 02:05  hs.

Quatro elementos foram abatidos durante troca de tiros; o destacamento da PM está apoiando a intervenção da força  tarefa da cidade de Palmas.

Ainda durante a ação que segundo os policiais eram em torno de 10 a 12 elementos fortemente armados, houve fuga usando um pólo prata, prisma preto, Hillux branca e Hillux preta.

Segundo a PF, eles já estavam monitorando a quadrilha desde o estado do Tocantins, vizinho ao estado do Maranhão, separado apenas pela famosa ponte da amizade no município de Imperatriz. A policia já sabendo do que se passava, deixou que os meliantes explodissem os caixas eletrônico para poder seguir adiante com o cerco aos bandidos.

Após a investida dos meliantes, a policia já acompanhada da PM e da PC, entraram em ação e foram recebidos a bala quando ouve o revide dos policiais, levando a óbito quatro meliantes do grupo, de acordo com a policia os outros bandidos conseguiram empreender fuga e tomaram rumo ignorado. 


Um comentário:

  1. É SEMPRE ÓTIMO VER LIXOS MARGINAIS MORTOS ;D !!!

    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir