domingo, 12 de julho de 2015

SÁBADO DE VARIAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS, ROUBO, APREENSÃO DE VEICULO, ARMAS E VARIAS PRISÕES



No sábado os Policiais Militares que atuam na área do 10° Batalhão de Polícia Militar atenderam 8 Ocorrências, sendo prestados 20 atendimentos ao Público. Foi autuado 01 veículo por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

No Sábado:

Em Pinheiro, foi removida ao pátio da Ciretran uma moto FAN preta sem placa e foi preenchido um AIT.

Em Pinheiro por volta das 18h, foram presos na Barragem da justina, Ronaldo dos Santos, Luis Armando de Lima Costa, Rafael Moscoso Araújo, Nelson Carlos Sousa de Abreu e Graciane Neves da Silva, por terem sido acusados por Cristiane Oliveira da Silva de terem furtado seu celular no na conveniência do posto de combustíveis Santa Maria em Gov Nunes Freire, os mesmos estavam em uma S10 preta de placa NSL 7292 no momento da abordagem.

Em Pinheiro por volta das 20h25min do bar Mi ache no João Castelo, Ronaldo de Jesus Lemos, por está portando um Revólver Taurus n°1479021 com 4 munições.

Em Pinheiro por volta das 21h12min, foram presos pela Equipe Águia no Bairro do sete, Elias Mateus Ribeiro Soares "Mateusinho" 17 anos, residente no Campinho e Luan de Jesus Barros, 17 anos, residente no bairro Alcântara, por estarem portando um Revólver calibre 32 com 6 munições.
.
Em Turilândia por volta das 14h30min, foram conduzidos  da Morada Nova, José Maria da Silva, 37 anos, morador da vila da paz em Turilândia, por está embriagado e causado um acidente com danos materiais.

Em Turilândia por volta 21h30min, foi conduzido José João Barbosa, 43 anos, morador do Travessa da alegria, Jiqui, Santa Helena, por ter praticado violência doméstica contra sua Cônjuge Margarida das Dores Abreu Rodrigues.
 
Em Turilândia por volta das 02h30min, na Avenida principal, centro, Turilândia, houve um capotamento de um VW vermelho de placa OXX 4042.

Em Turilândia por volta 02h, foi conduzido do centro da cidade, Josemar da Silva Pinto, por ter furtado a residência de Jessica Almeida Pires, foi recuperada uma bomba d'agua e latas de tinta.

Em Santa Helena por volta das 03h10min, Rodrigo Lyon Lopes Nunes, 25 anos, foi vítima de arma branca, foi encaminhado para a hospital de Pinheiro. 

DICA DE SEGURANÇA
Deparando-se com um acidente, antes de tentar prestar qualquer socorro, respeite a sua própria segurança. Evite ser, também, mais uma vítima. Se já houver outras pessoas prestando socorro no local, siga adiante e tente avisar a autoridade mais próxima (Polícia Rodoviária, Concessionário da rodovia etc.)
Se você não é médico ou paramédico, evite mexer nas vítimas e nem permita que leigos removam as pessoas acidentadas. Aguarde o socorro apropriado e evite o agravamento das lesões por manipulação inadequada. sinalize o local com triângulo, galhos ou lanternas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário