sexta-feira, 17 de julho de 2015

SAÍDA DO MAJOR BRANDÃO DO 10º BPM DEIXA POPULAÇÃO PINHEIRENSE FRUSTRADA E AMEDRONTADA!!

 
Em meio a decepção e frustração dos amigos mais próximos e da população pinheirense, o Major Brandão deixa nesta segunda (20) o comando do 10º Batalhão de policia militar sediado em Pinheiro.

Brandão foi informado pelo comando geral de policia militar através do Coronel Alves, que apartir desta segunda não será mais o comandante da guarnição. O Major para muitos foi pego de surpresa com essa noticia, mais segundo ele já sabia há alguns dias que seria desligado.

Em meio a tudo isso, a população se pergunta o porquê da saida tao prematura do oficial do comando já que de acordo com a maioria dos pinheirenses o comandante vinha desenvolvendo um brilhante trabalho à frente da corporação. Combativo, operacional, destemido na prisão de bandidos e na caça de justiça, o major teria sido traido pelos seus proprios aliados.

Porém, de acordo com o Major, ele acredita que a sua saida é motivada pelas varias investigações que o mesmo vinha desenvolvendo na Ciretran de Pinheiro, onde em suas primeiras investidas teria desbaratado uma quadrilha que agia dentro do órgão vendendo veiculos apreendidos pela PM.

" Grupo fraco, politicamente um grupo que está morrendo, já está vendo que tudo está perdido, está vendo que não tem mais condições de se elegerem sozinho só no voto, quer se eleger com a ajuda de policia militar, pensando que a policia militar está a venda, e eu, não preciso do dinheiro de vocês, eu sobrevivo com o meu salário, vocês não conseguiram me prender, vocês não conseguiram provar nada contra mim, mais eu conseguir derrubar muitas coisas de vocês, muitos carros roubados na máfia da ciretran eu aprendi e mostrei que ali existia uma máfia" afirma o Major Brandão se referindo ao grupo do prefeito Filuca Mendes (PMDB) em entrevista ao blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário