quinta-feira, 9 de julho de 2015

PINHEIRO - VERGONHA!! BURACÃO EM FRENTE AO "SENADINHO" GANHARÁ FESTA DE ANIVERSARIO NESTA SEGUNDA FEIRA



Essa foto ilustra muito bem a verdadeira situação em que estar a cidade de Pinheiro, se alguma pessoa desavisada chegar pela primeira vez no município, com certeza a impressão que terás e que não está na maior cidade da baixada e a 7ª maior do Maranhão e sim na Lua andando sobre crateras.

É triste e lamentável o momento dificil que passa essa terra que um dia já foi chamada de Princesa da Baixada, e hoje, já a chamam da "Princessa dos buracos", pois é! dificilmente se alguém andar pelas ruas da cidade não encontrar os desconfortáveis "buracos", é buraco aqui, buraco alí, buraco acolá. Pior, que de pequenos buracos, agora estão se tornando em verdadeiras crateras.

É só observar esse grande buracão que fica localizado na rua que dar acesso a rodoviária, ou seja no sentido Obelisco/Rodoviaria, e fica bem em frente ao "Senadinho" onde funciona a joalheria do Sr. Tatacio e também um lugar onde amigos se reúnem todos os dias para bater papo ou jogar conversa fora.

O fato é, que por ser o "Senadinho" um espaço democrático, onde pessoas de todas as classes políticas ali se encontram, sendo a maioria de adversários do atual prefeito, o buraco que começou com um diâmetro bem ínfimo, hoje já alcança patamares de crateras e, o que mais preocupa os "senadores" é o descaso do prefeito com o buraco, onde o tal, não manda tapa-lo.

Mais nesta segunda feira em ato solene, organizado pelos "senadores" o buraco completará o seu primeiro aninho de existência, com isso, está sendo preparada uma grande festa, terá bolo e vela para ser assoprada em um ato de repudio ao descaso do prefeito. Após apagar a vela, os " senadores em ato simbólico plantarão uma bananeira no centro do buraco, isso para avisar as pessoas principalmente para quem transita em automovel ou motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário