sábado, 25 de julho de 2015

Ex prefeito de Pinheiro Zé Arlindo abre o jogo e diz que nunca autorizou ninguém a falar por ele em pré candidatura de vice.




Em entrevista ao blog do Professor Sandro Lima, nesta manhã (25) o ex -  prefeito de Pinheiro José Arlindo Silva Sousa “Zé Arlindo”, afirma que nunca  autorizou ninguém falar em seu nome, principalmente quando o lançam numa pretensa pré - candidatura de vice prefeito.


“Nunca afirmei que seria candidato a vice de ninguém, tenho conversado com varias pessoas nestes últimos dias em relação à politica, tenho escutado opiniões de amigos e até mesmo de familiares, não fecharei a porta da minha casa a ninguem, o diálogo vai sempre existir até que possamos chegar a um denominador comum, que seja um meio termo e que estejamos todos alinhados na mesma corrente. Mais, não definir nada, para que possam afirmar que serei candidato, ainda mais de vice. 


“Já fui prefeito da cidade de Pinheiro, umas das maiores cidades do Maranhão, experiência tenho de sobra, conheço todos os tramites de governança de um município como o nosso, não é fácil, por conhecer é que não posso discutir com ninguém candidatura agora, uma vez que a eleição será só em 2016”. Diz Zé Arlindo.


O ex-prefeito ainda afirma, que já avisou pessoalmente as pessoas que andam pregando nos quatros cantos da cidade e principalmente nas redes sociais tentando confundir a opinião daquelas pessoas que formam de fato opinião, que ele está acertado ou alinhado com a candidatura de Luciano Genésio.


 “Tenho conversado com Luciano, isso é fato, mais não lhe dar o direito de afirmar que sou seu vice ou ainda que seja candidato a prefeito ao seu lado. Todos sabem que participei de uma eleição muito recentemente e apoiei o deputado Othelino Neto e o suplente de deputado federal Leonardo Sá, pessoas que converso muito também e, por quem nutro um grande respeito e tenho laços de amizades, por isso, nada posso afirmar sem que antes dialogue com todos, não sou homem de me antecipar as situações que ainda virão, mais também não me furtarei de conversar com todas as lideranças”, conclui dizendo Zé Arlindo.


Zé Arlindo demonstra claramente, que não está satisfeito com algumas noticias que correm na cidade, pregadas principalmente por “aliado” quando afirma que ele está inelegível até 2020, vejam o que diz o ex-prefeito quando perguntado sobre esse caso: ”Não estou inelegível e muito menos condenado em nenhum processo, ainda tenho o direito de me defender e, estou fazendo com muitas chances de voltar a estar elegível, posso dizer que tenho quase 99% de chances de me livrar disso tudo, muito me admiro Professor Sandro Lima, que a minha maior tristeza hoje, posso dizer até mágoa é, em saber que a pessoa que prega essa mentira na cidade, foi justamente a que mais ajudei na eleição de 2012, isso não é amigo! “ Se fosse Filuca que falasse isso de mim, o povo até ia entender porque somos adversários, mas, um aliado meu dizer isso de mim, é sacanagem! Prefiro não falar o nome dessa pessoa, a fim de que, ao contrário do que fez comigo, não o exponha ainda mais à sociedade, pois já está muito “queimado”. Expressou-se Zé Arlindo.


Amigo Professor Sandro Lima, quem tiver qualquer duvida em relação ao que falei aqui pra você, está autorizado a me ligar que confirmarei todos os fatos aqui citados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário