quinta-feira, 5 de março de 2015

PINHEIRO - MORREU HOJE, UM DOS JOVENS ENVOLVIDO NO TIROTEIO DO SABADO DE CARNAVAL,NA VILA DONDONA SOARES.



Morreu na madrugada de hoje, por volta das 2 horas em São Luís, o jovem, RAIMUNDO NONATO VALE de 20 anos, mais conhecido por “Lourinho” que segundo a sua Mãe a Sra. ANA MARTINS VALE, ele teria sido vitima da dupla “Júnior Capeta” e “Coquita” no dia 14 de Fevereiro deste ano, sábado de carnaval.

  O “Lourinho” juntamente com mais dois outros jovens,  foram baleados nesse sábado (14) por volta das 14:30 horas no bairro Dondona Soares nesta cidade, os mesmos foram internados em estado grave no Hospital Antenor Abreu, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

O Raimundo Nonato Vale (20), como o seu estado era mais grave em relação aos outros dois jovens fora encaminhado para o Socorrão II na capital do Estado, e após 20 dias de internação não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros, vindo a óbito nesta madrugada.

Segundo relatos da sua Mãe, no sábado dia 14 de fevereiro do corrente ano, dois homens chegaram em uma moto, desceram,  onde um deles invadiu a casa de sua Mãe, Avó da vitima onde moram com a sua família, já com a arma em punho e atirando contra o jovem pedreiro, que sem chances de defesa se escondera atrás de sua Mãe, que ainda tentou salvá-lo dos tiros, sem obter êxitos, saiu correndo e pedindo por socorro. 
O outro meliante teria ficado do lado de fora na Moto a espera do comparsa. A Mãe da vitima teria reconhecido os dois bandidos, sendo que segundo ela, quem atirou no Raimundo Nonato Vale (20) foi o “Coquita” e o que teria ficado na Moto a espera, era o “Júnior Capeta”. No mesmo dia a Policia entrou em campo, e com as investigações chegaram ao esconderijo do “Júnior Capeta”, onde deram voz de prisão ao mesmo, e foram recebidos a bala, segundo relatos da Policia Militar registrados no BO na Delegacia Regional de Pinheiro.
Na troca de bala com a Policia Militar o João Elias Junior,  vulgo “Júnior Capeta” tombou vindo a óbito no local, e ainda diligenciando a Policia chegou ao outro envolvido o “Coquita” que não reagiu a ordem de prisão, foi preso e conduzido a Delegacia Regional, onde já tinha contra ele um mandato de prisão preventiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário