quarta-feira, 25 de março de 2015

PINHEIRO VOLTA A SEDIAR ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES (JEM'S 2015).



Uma articulação da Secretária de Esportes e Lazer do munícipio, Sandra Serrão, junto ao Secretario Estadual de Esporte e Lazer Márcio Jardim, Pinheiro volta a sediar uma das varias etapas regionais que a SEDEL realiza dos Jogos Escolares Maranhenses de 2015 (JEM’S).

Os representantes das cidades de PINHEIRO, VIANA, PEDRO DO ROSARIO, NOVA OLINDA DO MA, CAJARÍ, MATINHA, PERÍ-MIRIM, CARUTAPERA, AMAPÁ DO MA, GOV. NUNES FREIRE, SERRANO DO MA, SANTA HELENA, SANTA LUZIA DO PARUÁ, TURILANDIA, PINDARÉ MIRIM, SANTA INES, CENTRO NOVO DO MA, MIRINZAL E SANTA LUZIA DO TIDE, já estarão em nossa cidade a partir do dia 30 de Março, reunidos no CENTRO DE CULTURA JOSÉ SARNEY, RUA JOSÉ ANASTACIO Nº 365, CENTRO,  para a reunião com os organizadores tanto local, como estaduais, onde na oportunidade irão discutir a cerca dos regulamentos e estadias das delegações.

Todos sabem que essa articulação é do Estado, porém o ano passado a Secretária deixou por conta da SEDEL e as delegações acabaram não sendo avisadas a tempo, no entanto, alguns municípios irão participar pela primeira vez da etapa regional do JEM’S, devido a comoção e o interesse da Secretária Sandra Serrão, em vê-los com muito desejo de participarem da maior integração esportiva do Maranhão.

A etapa terá inicio pra valer a partir do dia 19 e vai até o dia 26 de Julho do corrente ano, na oportunidade os jovens atletas disputarão nas categorias INFANTIL E INFANTO (MASCULINO e FEMININO) as modalidades de FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, BEACH SOCCER, VOLEI, e HANDEBOL. Ficando as modalidades individuais para disputarem direto em São Luís, já na fase final dos jogos.
Toda a programação da realização da etapa, será apresentada na reunião do dia 30 agora, pelos organizadores estaduais, coordenada pelo Sr. Sandor Feques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário