segunda-feira, 2 de março de 2015

Sampaio embarca para duelo contra o Coruripe com novidades

Segue a maratona. O Sampaio passará por uma situação inusitada nos próximos dias. Entre um jogo e outro, não conseguirá fazer nenhum treino de preparação para o confronto diante do Coruripe, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

A delegação chegou no início da tarde desta segunda-feira a São Luís, e não vai ter nem tempo de desfazer as malas, pois já viaja nesta madrugada para Alagoas. A chegada está prevista para as 16h.
Após deixarem o jogo contra o Imperatriz lesionados, o ala Raí e o zagueiro Mimica mostraram boa recuperação e estão confirmados para a partida contra o Coruripe. Em contrapartida, o meia Válber voltou com uma inflamação na sola do pé e foi vetado, assim como Robson Simplício, que apresenta dores no adutor da coxa direita.
Outro desfalque é o atacante Edgar, que foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão.
Liberado – Contratado no início da temporada, o lateral esquerdo Renan Oliveira sofreu uma lesão na coxa logo nos primeiros treinos. Passou cerca de um mês em trabalho de recuperação, e agora já exercita intensamente a parte física.
Recuperado clinicamente, o jogador vem participando dos trabalhos com bola e a expectativa é de que esteja à disposição para a rodada deste fim de semana pelo campeonato maranhense, quando o Sampaio enfrenta o Araioses, no Castelão.
Regularizado – O técnico Oliveira Canindé ganhou mais uma opção para montar a equipe contra os alagoanos. O volante Rogério ganhou condições de jogo e já foi relacionado para a viagem.
O meia Filipe Sertânia, contratado recentemente, também foi relacionado para a partida e pode fazer a sua estreia com a camisa Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário