domingo, 21 de junho de 2015

TURIAÇU - GOVERNADOR E DEPUTADO GARANTEM BENEFICIOS PARA O MUNICIPIO



O deputado estadual Othelino Neto (PC do B), acompanha o Governador na viagem a cidade de Turiaçú, litoral norte do MA. Na oportunidade o governador Flávio Dino anunciou investimentos na ordem de mais de 5 milhões de reais destinados principalmente para incentivos a produção agrícola do município.

Othelino Neto, também aproveitou a viagem e anunciou ao povo de Turiaçu a aquisição de uma Ambulância, conseguida pelo deputado através de emenda parlamentar.

No momento do anuncio, o deputado Othelino foi muito aplaudido pela população que se fazia presente no evento, "Essa Ambulância chega na hora certa, não temos nenhum veiculo fazendo o transporte dos pacientes mais grave, que precisam ser locomovidos de Turiaçu até Pinheiro ou mesmo até São Luis" esclarece um popular que não quis se identificar.

Hoje a cidade de Turiaçu não dispõem de ambulância, se alguém se acidentar, ou mesmo estiver num estado grave, teria que ser carregado em um carro comum, explicou o deputado Othelino para justificar a aquisição da ambulância.

De acordo com o deputado o pedido foi para atender as várias reinvidicações dos seus aliados politicos na cidade de Turiaçu, que preocupados com a situação que passa os pacientes quando tem que serem transportados para outros centros. Em seu pronunciamento ontem (20) na cidade, o Governador Flávio Dino garantiu que vai comprar o veiculo, e entregará pessoalmente com o deputado Othelino ao povo daquele sofrido município maranhense.

A cidade de Turiaçu vive uma crise total, o municipio que hoje é só buracos por todas as partes, (para quem o visita, tem a total imprensão de que atiraram uma bomba) alí, com uma saúde totalmente acabada e sem nenhum apoio do prefeito Umbelino, que tem a infelicidade de contar com um Secretário de Saúde que está afastado por suspeita de corrupção pelo MP, além de um prefeito que segundo a população é inoperante e inconpetente que só vai de quinze em quinze dias aquela cidade.

Turiaçú já sofre fortes interferências de um grupo político comandado pelo líder político Adson Manoel pré candidato a prefeito de Turiaçu e pelo Vereador Axinho que deve ganhar as próximas eleições no município, grupo este, que conta com o apoio irrestrito do deputado Othelino, do presidente do PDT e Secretario estadual do Trabalho, Julião Amim, e principalmente do Governador Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário