quinta-feira, 25 de junho de 2015

PINHEIRO - POPULAÇÃO DIZ, QUE A FESTA JUNINA É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS!

Sem uma programação que empolgue, o Arraial Junino do Parque do Povão em Pinheiro, já está sendo considerado pelos pinheirenses como o pior de todos os tempos, superando até o do ano passado.

Tanto ano passado como este ano, o arraial está sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura Layana Ferreira, fato que causou muita revolta nos principais interessados, os barraqueiros.

Não temos nenhuma garantia de que este arraial irá ter grandes atrações, no ano passado pelo menos ele prometeu, mais este ano, nem promessa não veio, ficamos triste, pois após as festas iremos apenas conferir um tamanho do nosso prejuizo, tudo isso é uma vergonha! Pois Pinheiro em 2012, foi realizado o maior festejos Juninos desta cidade, no governo Zé Arlindo.

Segundo um barraqueiro que há muitos anos participa das festividades juninas nos disse " Já acredito que o arraial este ano, vai superar o do ano passado no que se refere as atrações que fazem a população vim até aqui e gastar consumindo as nossas iguarias, mas, perdi as esperanças, pois vejo que a Prefeitura não está ajudando, e a Secretaria não tem um tramite muito bom com o prefeito, e já avalio que nós que fizemos barracas e pagamos R$ 100,00 Cem Reias por um terreno e mais R$ 500,00 Quinhentos Reais para fazerem a barraca, vamos ter um prejuizo muito grande. Este arraial é o pior da baixada, ouço noticias que as outras cidades estão com os arraiais em pleno funcionamento e com muitas atrações", e aqui estamos apenas passando o tempo e olhando as outras barracas.

De fato, as melhores atrações estão todas indo para outros arraiais nas cidades vizinhas, por exemplo o município de Presidente Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário