sábado, 6 de junho de 2015

PINHEIRO - ASSASSINADO NO POVOADO PIRINÃ ARLINDO, MAIS CONHECIDO COMO "CACHORRÃO"


Assassinaram hoje (06) por volta das 17 horas no povoado Pirinã há cerca de 30 Km da sede do municipio de Pinheiro, José Arlindo, mais conhecido como "Cachorrão".

Segundo populares, Arlindo que já residia há alguns anos na povoação e tinha uma mulher com a qual constituiu familia e tinham dois filhos. Com a vida que levava Arlindo a senhora teria rompido com o mesmo e passou a viver com outra pessoa.

Enciumado com a nova vida de sua ex companheira, Arlindo vinha de vez em quando agredindo-a tentando até mesmo contra a vida do seu atual companheiro, que de acordo com informações hoje pela manhã "Cachorrão" teria ido até a residência dela e além de agredi-la, ainda promoveu um quebra quebra dentro da casa, botando o companheiro da senhora pra correr em direção ao mato com um facão, causando uma indignação muito grande no atual companheiro da mulher, que disse que o mesmo iria lhe pagar com a vida.

Então por volta das 17 horas em um bar no povoado pirinã, o rapaz teria o encontrado e travado uma luta corporal, onde desferiu uma profunda facada na sua barriga, levando imediatamente Arlindo a óbito.

José Arlindo, deixa dois filhos com sua ex companheira e uma familia que era apaixonada por ele, coisa que eu mesmo sou testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário