sábado, 6 de junho de 2015

QUE TRISTEZA!! PINHEIRO, A PRINCESA DA BAIXADA OU A PRINCESA DOS BURACOS?

 
Os buracos têm se tornado protagonistas em diversas ruas e avenidas da região central e bairros de Pinheiro.

Responsáveis pelo transtorno de milhares de pessoas, em alguns pontos da cidade as crateras se tornaram verdadeiras armadilhas para motos e carros.

O BLOG percorreu várias regiões da cidade e registrou verdadeiras crateras. De acordo com a população, elas aparecem com um diãmetro pequeno e depois aumentam a cada temporal. “É só chover que eles aparecem. A prefeitura tampa com barro, mas chove de novo e eles voltam ainda maiores e arrebentam os pneus de carros e motos”, comenta o Moto Taxista Carlos Henrique Martins, 29 anos, que aponta um grande buraco na rua bem em frente ao famoso "Senadinho", na descida do Obelisco no sentido Rodoviaria.

“Pinheiro toda é cheia de buraco, mas alguns realmente precisam ser tapados com urgência. Principalmente onde há grande circulação de veículos, o que também contribui com o surgimento desses buracos”, disse o enfermeiro Francisco Fernandes, 31, sobre os buracos encontrados na rua Maria Paiva Abreu, rua essa onde encontra-se os principais órgãos governamentais nomunicipio.

Além dos bairros, a reportagem também flagrou vários buracos na região central da cidade, como nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra, José Paulo Alvim e dezenas de ruas que ficam na periferia onde o cãos é muito maior.

De acordo com a prefeitura, atualmente existe 01 equipe, ou cerca de 10 funcionários atuando na execução do serviço de tapa buracos em toda a cidade. Mais o Blog correu atrás e conseguiu apenas identificar hoje (6) pela manhã, cerca de sete homens trabalhando na operação na rua grande próximo a igreja de São José.









Nenhum comentário:

Postar um comentário