terça-feira, 30 de junho de 2015


O Complexo Educacional Dom Ungarelli realizou uma grande festa junina para alunos, pais, professores e convidados. O evento foi realizado hoje dia 30, no pátio da própria escola e reuniu centenas de pessoas para prestigiar as atrações do período apresentadas pelos alunos e convidados.

O diretor geral da escola, professor Sandro Lima agradeceu a todos. "Quero expressar meus sinceros agradecimentos aos professores e funcionários do Complexo Educacional Dom Ungarelli. Compromissados com a educação e o cotidiano escolar, fazem o melhor todos os dias para oferecer um ensino de qualidade. Neste dia 30 de junho demos mais uma demonstração do nosso potencial ao realizarmos com grandiosidade a nossa festa junina, momento este de êxtase ao vermos nossos adolescentes brilhando no arraial" disse.

O diretor disse ainda que a comunidade e os pais são grandes parceiros e diretamente responsáveis pelo sucesso da escola, pois, em parceria com a família, o trabalho docente flui e quem ganha são os jovens. "Os alunos também estão de parabéns, pois os resultados refletem o esforço em sala de aula e a dedicação nos estudos". 

Organizado pela escola, a festa teve quadrilhas, dança portuguesa, bumba meu boi, cacuriá e apresentações diversas, além de distribuição de comida típica. Vejam as fotos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário