terça-feira, 22 de setembro de 2015

VIROU BARRACO! VEREADOR E APRESENTADOR DE TV, SE ESBOFETEIAM DENTRO DA "CASA DO POVO"


Na manhã desta Terça feira (22), o que seria mais uma sessão dos não faz nada de Pinheiro, virou foi um tremendo barraco, onde as poucas pessoas que ainda frequentam a câmara municipal viram, foi uma grande baixaria entre o vereador "Beto de Ribão" e o apresentador Wellington Sérgio da TV Bandeirantes, se agredindo a soco e pontapés pelos corredores daquela casa.

De acordo com a versão do apresentador, o mesmo teria pedido ao vereador, para que este lhe ajudasse no transporte de umas cestas básicas até a casa de uma senhora carente, o edil, achando que o pedido teria sido em tom de "deboche", partiu pra cima do apresentador e desferiu-lhe uma "bofetada" pelas costas, não chegando a atingir o seu rosto, já que alguém o avisou que seria agredido.

O vereador "Beto de Ribão" sentindo-se ofendido, foi até a delegacia e registrou um B.O contra Wellington Sérgio, por agressão física, quando, Wellington e testemunhas afirmam que quem agrediu de fato foi o vereador Beto.

Ainda segundo Beto, o apresentador vem ofendendo-o já há muito tempo, ofensas até pessoais, o que de fato levou o vereador ao ato extremo de agredir o apresentador.

A baixaria que ocorreu dentro do recinto da tumultuada "casa do povo" acabou afetando a sessão, que ficou paralisada por 20 minutos, e após os ânimos se acalmarem, foi recomeçada, com o abandono de alguns edis.

A câmara do municipio, que já não conta há muito tempo com os créditos da população pinheirense, que não participa mais das sessões, simplesmente por entender, que ali, já não se discute há décadas as coisas em beneficio da população, dar mais uma vez, a clara demonstração de que aquele "barco" está a deriva.

Vamos aguardar as punições necessárias a quem tenha que ser punido, pois, casa do povo, é lugar de se discutir idéias e fomentar projetos, e não de brigas de ordem pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário