domingo, 6 de setembro de 2015

BRUTALIDADE!!! HOMEM É MORTO AO SER AGREDIDO COM UM JARRO DE PLANTAS JOGADO COM VIOLÊNCIA EM SUA CABEÇA



Mais uma vitima da violência desenfreada em Pinheiro, foi encontrado sem vida nesta madrugada de (06) na rua Adão Amorim no bairro da Matriz.

De acordo com informações oficiais da Policia Militar, por volta das 01:50horas da madrugada a equipe da SAMU pediu apoio da policia ao receber uma solicitação de espancamento e, chegando ao local os mesmos constataram que a vitima já estava sem os sinais vitais.

A guarnição motorizada imediatamente fez contato com o corpo de bombeiros e policia civil, que após examinar o corpo da vitima, encaminhou ao hospital Antenor Abreu para os procedimentos de praxe e posterior liberação a familia.

A vitima é José Ribamar Serra Araújo, 47 anos e residia proximo à praça do centenário, muito conhecido pela população pinheirense, que o chamavam carinhosamente de "Chefia".

De acordo com populares que presenciaram o homicidio, "Chefia" teria sido morto após agressão com um jarro que fora atirado sobre a sua cabeça, que o deixou totalmente desfigurado e levando-o a morte imediata.

Segundo as informações o autor do homicidio ainda não foi identificado até o momento, mais a policia está diligenciando na tentativa de encontrar o autor desse bárbaro crime com tamanho ato de crueldade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário