quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PINHEIRO VIVE O CAOS ADMINISTRATIVO!! MORADORES REVOLTADOS CORTAM RUAS, PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO PREFEITO


Pelo menos, seis ruas foram interditadas por moradores entre os bairros da matriz e antigo Matadouro. 

A revolta começou no domingo a noite, quando dezenas de moradores da rua Antenor Abreu no bairro da Matriz, já cansados de tantas promessas mentirosas por parte do prefeito da cidade, resolveram por conta própria escavar as ruas e colocando objetos que pudessem evitar a passagem de veículos pelas mesmas.

Todos esses protestos vem após vários meses de espera de uma promessa que nunca foi cumprida, onde o prefeito da cidade disse que as ruas seriam asfaltadas no projeto denominado "bairro legal", e tudo nos dois primeiros anos deste mandato, as ruas ainda chegaram a receber a terraplanagem e a imprimação com piche, mas o asfalto nunca chegou, e isso causou toda a ira dos moradores que resolveram dar um basta nas falsas promessas.

Algumas dezenas de moradores revoltados com tanta poeira, já que nem molhar as ruas o prefeito manda, escavaram-nas, interditando-as, para que o prefeito pudessem de fato tomar alguma providencia. Os moradores, porém avisam, que quanto mais tempo passar, maior será o prejuizo da prefeitura, pois, a cada dia escavarão muito mais ruas, uma vez que a poeirada é muito grande, e traz com ela, o aumento de doenças respiratórias, que afetam principalmente as crianças e os mais idosos, neste período.

De acordo com os populares, a revolta é maior porque as ruas foram preparadas para receber o asfalto, e até hoje nada, e ainda o prefeito vai as suas emissoras e diz que vai fazer o asfaltamento em todas as ruas do município, mais mentiras. 

A situação do prefeito Filuca Mendes (PMDB), a cada dia que passa, se complica muito mais com as promessas não cumpridas e a revolta do povo em cobrá-las. Esse fato verdadeiramente, agrava mais ainda a credibilidade do gestor publico, quando este promete por reiteradas vezes as mesmas obras e, o que se observa, é o total descompromisso com o bem estar da sociedade pinheirense. Fatos que leva a população cometer atos como este, que em outros períodos não observávamos em nossa cidade, uma vez que, o próprio gestor gozava de credibilidade por suas peripécias mentirosas e enganadoras, escamoteado por rádios e televisões que repassavam apenas as suas "verdades".

"Hoje vamos "cavar" todas as ruas deste bairro, até que o prefeito cumpra com seus compromissos de homem publico e faça o que prometeu, disse que iria asfaltar todas as ruas do nosso bairro e da cidade de Pinheiro". palavras de um morador revoltado com a falta de compromisso do prefeito.

Já são quase doze anos de administração Filuca, e o que vemos? e o que temos? vemos ruas esburacadas, uma cidade suja, imunda, cheias de sargentas cheias de lamas, fossas a céu abertos, vemos o caos!! o que temos, é uma população descrédita, pobre, desempregada, sem alternativas, sem educação, sem saúde e com a criminalidade só aumentando, pois aos jovens não são dadas as oportunidades que um cidadão precisa para se enquadrar numa sociedade justa.

Moral dessa historia, a cidade de Pinheiro vive o seu pior momento politico administrativo e social, ou seja, o povo já não aguenta mais, daí as manifestações para chamar atenção das nossas autoridades, com a palavra os fiscais do povo.

Segundo o Vereador Leonardo Sá, "A nossa cidade está abandonada por esse prefeito nefasto , que corrompe as instituições, mente em praça pública , rouba da nossa população o direito de ir e vir, denigre nossa cidade , conhecido como o prefeito das obras que caem e das ruas esburacadas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário