sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PREFEITO NILSON GARCIA DE PALMEIRÂNDIA, AGORA É COMUNISTA, FILIOU-SE HOJE AO PC do B E TERÁ O APOIO DE OTHELINONETO


Hoje estiveram visitando o deputado estadual Othelino Neto (PC do B), prefeito de palmeirandia Nilson Garcia Filho, que agora é (PC do B), vereador Jorge Etans (PC do B) presidente da câmara, e o Pai do prefeito o grande politico da baixada e ex deputado estadual Nilson Garcia.

Na oportunidade, os mesmos filiaram-se ao partido comunista e agora, integram o quadro da legenda no estado do Maranhão e, fortalecem mais ainda, a sigla para as eleições no ano que vem. Nilson Garcia (Pai), que na eleição passada era aliado da então governadora que foi derrotada pelo atual governador Flávio Dino (PC do B), agora apoia de vez o atual governo, trazendo na bagagem o seu filho Nilson Garcia Filho e atual prefeito do município de Palmeirândia.

O deputado Othelino Neto, que foi determinado pelo partido para ser o coordenador das pré candidaturas na região baixada, demonstra a satisfação com as duas aquisições, e enfatiza o projeto do governador Flávio Dino, em fazer o maior numero possivel de prefeitos na região e em todo o estado. R
egião onde já conta com as pré candidaturas do Dr. Leonardo Sá (Pinheiro), Adson Manoel (Turiaçu), Luizinho (São Bento) e agora a confirmação do atual prefeito que concorrerá a reeleição Nilson Garcia Filho, em Palmeirândia.

O deputado continua a sua peregrinação para buscar o maior numeros de candidatos possiveis em outros importantes municipios da baixada, e logo, estará anunciando mais adesões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário