sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CRIME BÁRBARO!!! MAIS UMA VITIMA DA VIOLÊNCIA QUE SE INSTALOU EM PINHEIRO!


Mais um homicidio foi registrado pela CPA I5 / 10º BPM / VTR 2º QTU / 2° SGT FLAVIANO, 3° SGT’s DENIS e MONTEIRO, CB’s VALDENILSON, J. BATISTA E ZEUS, SD’s RODRIGO, ANTONIO, RODRIGUES, LISBOA, VINICIUS E VALÉRIA, fizeram a averiguação.

Foi assassinado um homem conhecido por "Pretinho" e que quem teria cometido o crime foram os criminosos, Anderson Bruno Soares e Soares (Andiroba), 17 anos; Sebastião Domingos Pereira (Bastico) 24 anos e Carlos de Jesus Soares Junior (Peça) 17 anos.
Pretinho que também era usuario de drogas morava na rua Esperidião Estrela, 160, Matriz

Após a guarnição ser informada pelo corpo de bombeiro que o mesmo havia  encontrado no interior de uma  residência o copo de uma pessoa e que precisavam de apoio, a guarnição então se deslocou para o local indicado, constatando a veracidade do fato. 

Os policiais logo identificaram que a vítima se tratava da pessoa conhecida por "Pretinho" e que este havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, provavelmente de uma espingarda e também foi golpeado por cerca de 15 facadas em diversos locais do corpo, abdômen, cabeça, pernas, costelas e nas costas.

No decorrer da ocorrência a guarnição foi informada que dois elementos passaram correndo em direção a um galpão abandonado e estavam escondidos lá. O CPU acionou todas as equipes em serviço e após toda a área cercada, foram presos Carlos de Jesus e Sebastião e que estes informaram que havia mais um integrante, que se tratava de Anderson Bruno, que foi preso em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário