quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PARABÉNS, MINHA, NOSSA, QUERIDA E AMADA PINHEIRO PELOS 159 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


À nossa querida Pinheiro, deixo aqui registrado o meu amor e meus votos de felicidades. Que as famílias e cidadãos pinheirenses possam ter um futuro mais próspero e digno.

Pinheiro do Estado de Maranhão. Os habitantes se chamam pinheirense.
O município se estende por 1 513 km² e contava com 78 147 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 51,7 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de Palmeirândia, Bequimão i Presidente Sarney, Pinheiro se situa a 86 km a Norte-Oeste de São Luís.

Situado a 5 metros de altitude, de Pinheiro as coordenadas geográficas do município Latitude: 2° 31' 16'' SulLongitude: 45° 4' 58'' Oeste.

Para todas as formalidades administrativas, você pode ir à prefeitura de Pinheiro Pça. José Sarney, 560 mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email.

Pinheiro, uma cidade dos sonhos, sonho de um povo simples que acredita que ela ainda possa crescer, de um povo forte e bravo, que não quer ser como escravo, pois liberdade quer ter.

Em um desejo que avança muito cheio de esperança, o sonho que alimenta, adulto, jovem e criança, em cada alvorecer, que os raios do sol que brilha em cada amanhecer.

Em ti minha linda terra seja repleta de amor, esquecendo o passado agente avança com fé, acreditando que a vida é feita para se sonhar, pois quem não sonha não vive, assiste a vida passar, mas do sonho o mais importante é poder realizar.

Que venha 2016, que seja um ano de bem, que as roupas velhas manchadas não sirvam mais pra vestir e diante de alguns espelhos que agente possa sorrir e os erros que cometemos não vamos mais repetir.

Felicidade, apenas é tudo que eu sempre quis, e ver a minha cidade bonita, em paz e feliz. Parabéns Pinheiro, pelos 159 anos de emancipação.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário