terça-feira, 15 de setembro de 2015

PINHEIRO - EQUIPE DA ESCOLA DOM UNGARELLI É CAMPEÃ DA FASE ESTADUAL DO JEM's 2015



Hoje (15) os garotos do Futebol de Campo categoria Infanto, ambos da escola Dom Ungarelli sede tendo a maioria do anexo Pacas, deram um show em toda a competição e, pela manhã foram coroados de êxitos com o titulo de campeão.

Sob a batuta da professora Fátima Rios e com o apoio de outros desportistas não menos dedicados, a equipe entrou em campo no estádio Castelão determinada a buscar esse titulo que não vinha para Pinheiro desde 2004.

Durante toda a competição dos Jogos escolares maranhenses - JEM's desde a fase de classificação que fora realizada na cidade de Pinheiro, a equipe do Ungarelli sempre esteve a frente das outras equipes, de fato a equipe sacrou-se campeão e ganhou a oportunidade de disputar a fase estadual dos jogos.

Já na disputa da fase estadual, a equipe do Ungarelli enfrentou escolas de outros municípios tradicionais nos JEM's, como, Imperatriz, São Luis e Caxias, vencendo a todos, chegando a final com os alunos de Porto Franco, na qual os pinheirenses muito bem postados em campo, não tiveram muita dificuldade para vence-los pelo score de 1 x 0, sagrando-se campeão da etapa 2015, ganhando o direito de disputar os jogos estudantis brasileiros.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário